
Primeiro que entenda que o papel do gestor de tráfego é encontrar o seu público-alvo. Se ele oferece também o trabalho de desenvolver os criativos, seu papel passa por despertar interesse do público-alvo. Mas já não é de sua alçada persuadir os clientes em potenciais em fechar a compra ou comparecer no consultório.
Ele não interage diretamente com o público e nem tem a obrigação de ser treinado para abordá-lo. Essa obrigação passa pelo time comercial do cliente.
Caso se perceba que o problema está no atendimento comercial, o gestor pode apontar alguns caminhos para tentar ajudar, ainda que não seja sua obrigação.
No meu caso, costumo indicar um treinamento de vendas para o WhatsApp que já assistir e vi dar resultados, além de indicar profissionais que sei que podem contribuir para melhorara a efetividade das vendas. Precisando de apoio para aumentar suas vendas? Envie uma mensagem!
Receba dicas exclusivas
Portal do copywriting e gestor de tráfego Lennon Lima. Encontre aqui suporte para produzir seu marketing digital e impactar clientes pela internet. Copy para as suas redes sociais e otimizações de campanhas no Meta e Google Ads
0 Comentários