
Quando você investe em tráfego pago, uma das principais chaves para o sucesso da sua campanha é o uso de criativos variados. Quanto mais criativos você utiliza, mais rápido conseguirá identificar qual deles gera os melhores resultados. Mas como isso funciona na prática?

A importância de testar criativos em campanhas de tráfego pago
O termo “criativo” refere-se aos elementos visuais e textuais do seu anúncio, como imagens, vídeos, e copy (texto). Ao testar diferentes versões, você pode observar quais criativos têm maior apelo para o seu público-alvo e quais resultam em mais cliques e conversões. Assim, rapidamente você encontra o criativo perfeito para potencializar seus resultados.
Orçamento e quantidade de criativos
A quantidade de criativos que você pode testar vai depender diretamente do seu orçamento de tráfego pago. Se você está iniciando com um orçamento mais limitado, vale a pena priorizar os criativos que parecem mais promissores. Conforme seu investimento aumenta, você pode ampliar a variedade de testes para otimizar cada vez mais suas campanhas.
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