Quando você investe em tráfego pago, uma das principais chaves para o sucesso da sua campanha é o uso de criativos variados. Quanto mais criativos você utiliza, mais rápido conseguirá identificar qual deles gera os melhores resultados. Mas como isso funciona na prática?

Imagem de ilustração sobre posts de tráfego pago, criativos

A importância de testar criativos em campanhas de tráfego pago

O termo “criativo” refere-se aos elementos visuais e textuais do seu anúncio, como imagens, vídeos, e copy (texto). Ao testar diferentes versões, você pode observar quais criativos têm maior apelo para o seu público-alvo e quais resultam em mais cliques e conversões. Assim, rapidamente você encontra o criativo perfeito para potencializar seus resultados.

Orçamento e quantidade de criativos

A quantidade de criativos que você pode testar vai depender diretamente do seu orçamento de tráfego pago. Se você está iniciando com um orçamento mais limitado, vale a pena priorizar os criativos que parecem mais promissores. Conforme seu investimento aumenta, você pode ampliar a variedade de testes para otimizar cada vez mais suas campanhas.

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